Posse diretoria2011 - Oficial Academia Tijuquense de Letras

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Noticias
Notícias
Posse da nova diretoria e novos membros da OATL - 2011

A Oficial Academia Tijuquense de Letras empossou nesse dia 18 de Junho de 2011 nas dependências do legislativo Municipal, a nova diretoria para os anos de 2012, antecipando para o segundo semestre de 2011, até 2016. Na ocasião muitos amigos, simpatizantes e autoridades se fizeram presentes ao cerimonial que iniciou com hino de Tijucas e o pedido de um minuto de silêncio em memoria as escritoras também imortais da Academia Sras. Clélia C. Bayer e Emerentina Tinóca da Silva.
Foram empossados 10 novos Escritores de representatividade literária e expressiva intelectualidade: Professor Nacir Abdala – Historiador Manoel dos Anjos – Coronel do Exercito Paulo Bornhofen – Filosofo Fídias Teles –   André Caetano – Advogada Dorothy Steil – Professora Darci de B. Mauri – Membros correspondentes: Bruno Gaudêncio Paraíba – Francisca da Fonseca São Paulo – Nilcéia Frausino Mato grosso – Lucimar Soares Bahia e Cátia Alcântara E. Santo. Todos, escritores consagrados.
Após investiduras e diplomação os Imortais assinaram ATA de Posse e fizeram seus discursos, exaltando seus respectivos patronos e patronesses.
O cerimonial foi conduzido pela Jornalista e Radialista Juliana Peixoto e o Imortal da OATL e Jornalista Claudio E. de Souza.
Finalizado o evento os convidados se dirigiram ao restaurante D’Gustare, onde tiveram jantar de confraternização.
 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal